(Foto: Edgard Garrido / Reuters)
O Corinthians fez um bom jogo no México, mas apenas empatou em 0x0 contra o Cruz Azul. Agora o time soma cinco pontos, contra sete do time mexicano.
A equipe fez sua melhor partida na Libertadores e poderia ter saído com a vitória. O ponto conquistado fora de casa mantém o time com grandes chances de chegar à liderança do grupo, para isso, basta vencer o time mexicano na próxima quarta-feira no Pacaembu.
A equipe começou marcando à frente e impediu que o Cruz Azul articulasse jogadas para definição de seus atacantes.
Jorge Henrique, Alex, Danilo e Liedson formaram a primeira linha de marcação, logo atrás Ralf e Paulinho fechavam o meio.
Mesmo marcando forte, a equipe apresentou os mesmos problemas de criação e quase não levou perigo ao gol do time mexicano.
Danilo não fez boa partida, passou o jogo parado na esquerda, esperando a bola pra tentar cruzar na área.
Alex mostrou evolução, hoje buscou mais o jogo e ajudou bastante na marcação, mas ainda precisa melhorar, principalmente, na armação e na finalização de jogadas.
Na metade do segundo tempo (sempre) o técnico Tite tirou Liedson e colocou Sheik, para dar mais velocidade ao ataque, mas o time a essa altura já não corria tanto e começou a recuar.
Na seqüência, Danilo saiu para a entrada de Elton, e já nos acréscimos Jorge Henrique, o que mais correu, saiu para a entrada do peruano Ramirez.
Ao final da partida, as duas melhores chances das equipes. Primeiro, Omar Bravo cabeceou e Chicão tirou em cima da linha. Depois, Paulinho tabelou com Alex, saiu na cara do gol, chutou e o goleiro mandou para escanteio.
Bom jogo, bom empate!
Nenhum comentário:
Postar um comentário