O Corinthians não fez um bom jogo tecnicamente, mas conseguiu se defender e empatou em 0x0 com o Emelec do Equador.
Com o resultado, o time precisa vencer o time equatoriano no jogo da volta.
A arbitragem sentiu a pressão da torcida e inverteu muitas faltas, prejudicando o time alvinegro, além de dar amarelo para quase todos os jogadores, critério não utilizado nas faltas do time equatoriano.
Jogo
O Emelec começou partindo pra cima, explorando as laterais para chegar ao fundo e cruzar bolas para o centroavante Figueroa, excelente no jogo aéreo.
Fábio Santos, que fez grande partida na parte defensiva não deixou o bom lateral direito jogar, travando todos os cruzamentos e chegando com muita vontade nas divididas
O Emelec tinha a posse de bola, mas não conseguia penetrar na defesa corintiana.
O Corinthians afastava o perigo da área com chutões, com isso praticamente não armou contra-ataque.
Jorge Henrique e Willian marcavam e ajudavam os laterais. Emerson ficava sozinho na frente esperando a sobre de algum chutão.
O primeiro tempo se resumiu a isso.
No segundo tempo, o Emelec começou a chegar com mais perigo, principalmente em faltas mal marcadas pelo árbitro. Em todas as faltas, os jogadores buscavam Figueroa dentro da área.
Cássio fez ótima partida, mostrando muita segurança, principalmente nas bolas aéreas.
Jorge Henrique foi expulso antes dos 10min do segundo tempo, e o time seguiu com dez jogadores até o final da partida.
Tite colocou Alex no lugar de Willian, e o time passou a ficar um pouco mais com a bola. O meia arriscou algumas jogadas e sofreu algumas faltas.
Alessandro também entrou, com isso, Edenílson veio para o meio dando mais consistência a marcação e melhorando a saída de bola.
Decisão totalmente aberta para o jogo da volta no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário