sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais uma atitude amadora do mandatário tricolor

Salve amigos do Diga!

Pois é, a fase não é nada pelos lados do Morumbi...
Como vocês sabem, o São Paulo foi eliminado pelo Santos no Campeonato Paulista no último domingo. E nesta quarta feira (02/05) o time perdeu por 1x0 para a Ponte Preta, no jogo de ida em Campinas, pela Copa do Brasil.
Mas muito pior que o resultado, que pelo que a Macaca fez no segundo tempo era para ter sido maior, foi a atitude infantil e amadora da diretoria são paulina, totalmente contrária a grandeza deste clube.
O zagueiro Paulo Miranda, fraco e que vem falhando, errou novamente contra o Santos e o presidente mandou que o beque fosse tirado da concentração e assim feito. A decisão foi da mesma diretoria que contratou há poucos meses “o craque” Paulo Miranda. O técnico Leão, visivelmente contrariado, disse na entrevista após o jogo que a ordem veio de cima e deveria ser respeitada. Ficou claro que todo o elenco não gostou do que aconteceu, podem falar que não, mas no jogo se percebia um mal estar e fisionomia diferente dos atletas e comissão técnica. Acho que os jogadores devem pensar que não podem errar que serão expulsos da concentração em seguida. A diretoria quis escalar o time e o fez da pior forma possível. Concordar que Leão ainda não deu uma cara a este time, que foi formado este ano, temos que lembrar, que ainda não conseguiu fazer alguns atletas jogar e contestar a titularidade de Paulo Miranda é uma coisa e concordo com tudo isso, mas a maneira como a coisa foi feita foi amadora demais. Mais uma lambança. E ainda aprovaram a construção de um busto do Juvenal Juvêncio no clube, pasmem!
E aquela reeleição presidencial polêmica, que parecia ferir o Estatuto do Clube e que estava na justiça, em que pé está?
O tempo dos ditadores já foi, se perpetuar no poder não cabe mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

Blogger news