Depois de estar vencendo por 3 a 1 no segundo tempo, o São Paulo sofre 3 gols em 15min e chega a nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e vê a possibilidade de vaga na Libertadores cada vez mais distante.
Leão sacou Juan e colocou Cícero improvisado na esquerda e manteve o esquema com três zagueiros. O São Paulo fez um bom primeiro tempo e aos 25min Wellington fez um golaço, deu um chapéu e chutou forte, sem deixar a bola cair. O Bahia não levava perigo e o time tricolor marcava bem e conseguiu criar jogadas. Diferente das últimas partidas, Lucas jogava bem.
Logo no início do segundo tempo, aos 50seg, o Bahia empatou o jogo, com um gol de Souza. Mas o São Paulo não se abateu e voltou a ficar na frente do placar com mais um golaço, Lucas chutou de fora da área e marcou, 2 a 1 Tricolor Paulista.
E o time ainda marcou o terceiro, Cícero aproveitou uma cobrança de falta rasteira na área e chutou no canto, a bola bateu na trave. E aí o time parou.
Com o time perdendo por 3 a 1, Joel Santana e colocou seu time a frente, colocou um ponta esquerda chamado Nikão, que fez um salseiro e passou a jogar com dois centroavantes. E o São Paulo perdeu ainda a chance de ampliar o placar com Dagoberto e Luis Fabiano. Leão mexeu muito mal no time, tirou João Filipe e colocou o volante Rodrigo Caio e acabou com a zaga. O time teve um apagão e levou três gols em 15min, o Tricolor baiano virou o placar para 4 a 3, o que parecia impossível.Mais um péssimo resultado, ganhando por 3 a 1 no segundo tempo um time grande não pode permitir a virada. Na segunda metade da segunda etapa o time não correu, não sei se falta condicionamento físico ou vontade, ou os dois... Levar gols de Lulinha e Souza também é triste. Tudo leva a crer que nem a vaga na Libertadores o São Paulo vai conseguir este ano, o time completa 50 dias sem vencer um jogo sequer no Brasileirão. 2011: Mais um ano que vai passar em branco.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAssisti o jogo inteiro e quando o São Paulo marcou o 3º pensei que levaria sem problemas. Mas aí, o "incrível" Souza driblou pela 2º vez o João Felipe e marcou. Depois Nicão, livre, pela direita em duas jogadas decidiu o jogo. O São Paulo continua apresentando os mesmos problemas que apresentava com Adílson: Marcação confusa ou nula e indefinição total de esquema tático. Neste jogo, apesar do bom aproveitamento do meio pra frente, a equipe ficou perdida no setor de marcação
ResponderExcluir