Amigos, nesse sábado o Santos entrou no Engenhão apra enfrentar o Botafogo pela segunda rodada do Brasileirão. Preocupado com a semifinal da Libertadores, Muricy escalou novamente uma equipe de reservas, só que dessa vez não conseguiu sair com nenhum ponto, sendo derrotado por 1x0 em um jogo muito ruim tecnicamente.
Foto: Agência Lance
Avenidas Alexsandro e Bruno Aguiar: Os laterais Alexsandro e Bruno Aguiar estiveram muito mal nesse jogo, deixando verdadeiras avenidas nas suas costas por onde o jogadores do Botafogo passavam toda hora. O Bruno não me preocupa tanto porque estava improvisado e temos boas opções para a direita(Jonathan e Danilo), mas Alexsandro tem sido utilizado com frequência por causa do cansaço de Leo, então não pode ser tão displicente na marcação.
Alteração estranha: Muricy fez uma alteração muito estranha no intervalo de jogo, retirando Alan Patrick(provavelmente sendo poupado para quarta) e colocando Richely. Com isso o time ficou sem nenhum meia de criação, com 3 volantes(Pará, Possebom e Charles) e 3 atacantes(Richely, Maikon Leite e Keirrison), abusando dos chutões pra frente e sem conseguir conectar passes no meio-campo. Acho que a entrada do Felipe Anderson no lugar do Alan era mais interessante.
Botafogo: O jogo foi tão ruim que o destaque do Botafogo foi o zagueiro Fábio Ferreira, que marcou o gol da vitória e levou bastante perigo em todas cobranças de escanteio. Maicosuel até que explorou bem as costas dos laterais do Santos, mas jogou muito abaixo do que pode.
Carlos "Mickey" Constancio, santista e apaixonado por futebol
Twitter: @MickeyRC
Nenhum comentário:
Postar um comentário