O Corinthians venceu o Vasco por 2x1 de virada, e continua na liderança do campeonato.
O destaque do time foi o volante Ralf, que fez mais uma grande partida na marcação e ainda anotou o gol de empate.
Como eu já havia postado anteriormente, o Corinthians estava na liderança, mas ainda não havia mostrado confiança.
Mas hoje o cenário foi diferente dos últimos jogos, onde a equipe enfrentou equipes mais fracas ou desfalcadas.
O Vasco possui um bom elenco, e o time que entrou em campo é digno das tradições vascaínas. Um time que tem: Felipe, Eder Luis, Diego Souza, Alecsandro e Juninho Pernambucano merece respeito, mesmo jogando fora de casa. Eu diria que esse time é mais perigoso jogando fora de casa, porque com jogadores habilidosos consegue armar contra-ataques com mais qualidade, além da temida bola parada de Juninho. Na defesa o time conta com o excelente Dedé e o com o jovem lateral Fágner. No banco de reservas, Ricardo Gomes conta com o garoto Bernardo, que tem um futuro enorme pela frente.
Falo muito do Vasco, para mostrar a qualidade do time, e para valorizar mais uma vitória corintiana no campeonato.
O Vasco saiu na frente com bela batida de falta de Juninho Pernambucano. Julio Cesar pulou, mas a bola bateu antes e subiu, enganando o goleiro.
A partir daí só deu Corinthians, o time mostrou poder de reação e virou o jogo, com dois gols dos volantes. Primeiro Ralf, pegando um bom chute na entrada da área e depois Paulinho, fazendo grande jogada e tocando de bico no canto de Prass.
No 2ª tempo o time caiu de rendimento, como nos últimos jogos, mas a equipe correu um pouco mais e não permitiu que o Vasco criasse muitas chances para empatar. O time carioca teve apenas duas chances claras, a última com Bernardo batendo falta e Julio Cesar falhando, a bola bateu na trave.
Emerson e Alex entraram no 2º tempo, mas como já havia acontecido na Bahia, o time estava mais recuado, sendo assim, acabaram não participando muito do jogo.
Na próxima rodada o time enfrenta o Atlético-GO fora de casa, um jogo que deveria ser fácil se olhar para a posição dos times na tabela, mas só para lembrar, ano passado o time perdeu os dois jogos contra a equipe goiana.
Abraços e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário