Liédson e Paulinho marcaram os gols.
Com o resultado, a equipe chegou aos 28 pontos e abriu sete sobre o São Paulo.
O time do técnico Tite vem mostrando a cada jogo que brigará pelo campeonato até o final, ou seja, não dá sinal que cairá de produção ao ponto de sair da briga.
A postura apresentada hoje foi a melhor atuando fora de casa.
Contra uma equipe bem armada e com bons jogadores o time se portou muito bem na parte defensiva (melhor defesa do campeonato) e conseguiu sair para o jogo, criando boas situações para finalizar.
Nos jogos anteriores contra Grêmio, Bahia, Flamengo e Atlético-GO, o time marcou o gol e depois se fechou atrás, e deu chutões até o final do jogo, sem pensar sequer em armar contra-ataques.
Liédson fez excelente partida, além de marcar um gol, após cruzamento de Fábio Santos, o atacante conseguiu segurar a bola no ataque, preparando jogadas para os companheiros.
Emerson entrou bem, e por excesso de preciosismo não marcou o seu 1º gol.
Welder fez boa partida, marcou bem e quase marcou um gol, chutando cruzado, em bola enfiada por Paulinho.
Aos 40min do 2ºt Júlio César fraturou o dedo, mas continuou até o apito final. O goleiro será avaliado, e se não puder atuar, Renan fará sua estreia pelo Alvinegro.
Fábio Santos e Liédson tomaram o 3º amarelo e não jogam a próxima partida.
Domingo, às 16hs, no Pacaembu, o time enfrenta o perigoso Cruzeiro, que após chegada de Joel Santana se recuperou no campeonato e parece que vai brigar pelo menos por vaga na Libertadores.
Até a próxima!
Unica postagem que eu vi que não tem "clima de ja ganhou".
ResponderExcluirDe resto, tudo "imprensa mais do mesmo"