Atuando fora de casa, o time mais uma vez jogou mal, mas conseguiu a vitória com gol do oportunista William.
O time errou muitos passes, e só não perdeu porque Julio Cesar fez defesa milagrosa ainda no primeiro tempo. Se o time virasse perdendo, não se recuperaria ou tomaria o segundo gol, porque se lançaria ao ataque.
Sem Jorge Henrique, Alex entrou como titular, e mostrou que ainda não está entrosado com Danilo, William e Liedson. O meia errou muitos passes, não marcou bem e também não articulou jogadas. O jogador tem qualidade, e acredito que será titular no decorrer do campeonato, mas terá que mostrar nos treinamentos que merece ser titular.
Tite mais uma vez mostrou que adora um empate fora de casa, assim como no jogo contra o Bahia, o time jogou mal, “achou” o gol, e depois se fechou. E como já falei aqui, essa postura pode prejudicar o time na reta final.
William voltou a jogar bem. Após não se apresentar bem contra o Vasco, hoje o atacante se movimentou bem, abriu espaços para Danilo e Liedson, e ainda marcou um belo gol, após passe de Danilo.
Elenco: a análise de elenco hoje é tão relativa, que com as contusões de Jorge Henrique e Sheik, Alex virou o titular, e Tite teve que chamar Elias, da categoria de base para formar o banco. Para a lateral, o time trouxe Ramón, ex-Vasco. Nas demais posições o time deve seguir com o plantel atual.
Na quinta-feira, às 21hs, o time enfrenta o Inter no Pacaembu.
O time do técnico Falcão tenta se recuperar da derrota para o Vasco na última rodada, e contará com a volta de Oscar. No Corinthians, Alessandro deve voltar à lateral.
Abraços e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário