segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Opinião: Coritiba 1 x 0 Corinthians


Público: 26.572 pagantes

Primeiro tempo:
Sem Ralf e Liedson, Tite colocou Moradei e Willian.
Com a marcação bem encaixada, o time fez um bom primeiro tempo e Júlio César não teve trabalho.
No ataque, Sheik e William com muita movimentação levaram perigo em duas oportunidades.
Danilo mais uma vez muito mal, começou a partida, deixando Alex no banco, e fez péssimo primeiro tempo. O jogador estava perdido e cansando em campo. O “soneca” está de volta e só Tite que não enxerga isso.
Segundo tempo:
O Corinthians recuou e o Coritiba cresceu na partida.
Rafinha infernizava a zaga, com dribles e cruzamentos perigosos.
A postura do time alvinegro era a mesma da maioria das partidas fora de casa, recuou para tentar contra-ataque, mas não armou nenhum.
Em cruzamento de Rafinha, Éverton desviou (nas costas de Jorge Henrique) e Jonas empurrou para o gol vazio. 27min. 1x0.
Depois do gol, o Corinthians acordou e foi pra cima do Coritiba, Alex carimbou a trave em dois belos chutes. William também tentou de fora da área, mas o goleiro Vanderlei defendeu.
Final: 1 x 0 Coxa.
Arbitragem:
O árbitro errou ao não expulsar Lucas Mendes do Coritiba, o lateral fez falta em Sheik, quando o atacante sairia na cara do goleiro. Primeiro tempo.
Também não expulsou o volante Leandro Donizete que já tinha amarelo e deixou o pé no rosto do Chicão, o árbitro estava de frente para o lance. 18min do segundo tempo.
Corinthians:
Tite ao saber que os rivais estavam perdendo seus jogos, mandou o time cadenciar a partida para tentar sair com o empate, essa postura custou o 1x0, e quando o time foi buscar o empate era tarde demais.
Se continuar com esse pensamento, Tite pode perder o emprego ainda este mês.
Mas o maior prejudicado será o time, que pode mais uma vez deixar o campeonato escapar.
Tite “burro” errou novamente ao apostar em Danilo. O rendimento do jogador caiu muito nos últimos jogos (queda já esperada), e mesmo assim vem sendo titular e atuando quase 90min nos jogos.
Alex tem que ser titular contra o Flamengo. O jogador já mostrou que merece a titularidade, a qualidade no passe e o chute de média distância já o credenciam para estar entre os 11.
Posicionamento de Jorge Henrique está errado, o jogador não está conseguindo marcar com a eficiência de sempre e também não chega à frente para ajudar os atacantes.
Chicão e Alessandro estão jogando com o nome. O primeiro caiu muito, desde o ano passado vem falhando e errando posicionamento, além disso, faz muito tempo que não é decisivo nas jogadas de bola parada.
Alessandro parece estar cansado e desmotivado.O lateral tem sido facilmente batido pelos atacantes.

Quinta, às 21h50m, no Pacaembu, o time enfrenta o Flamengo.
Jogo de seis pontos, o time carioca está entre os quatro melhores.
As duas equipes não vivem grande momento no campeonato, mas quem vencer sairá com moral para tentar uma nova sequencia de vitórias no campeonato.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

Blogger news