O São Paulo chegou ao quinto jogo sem vitória. Dos quinze pontos possíveis, o time só ganhou quatro, o que não é desempenho para quem deseja chegar ao título.
O jogo foi na Arena Barueri, porque o Morumbi irá receber show esta semana. O São Paulo jogou sem Piris e Lucas, que serviram suas seleções (campeonato não parou) e Denílson, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Cruzeiro. Denílson andou falando bobagem e tem prejudicado o time com seus cartões recebidos, mas nesta oportunidade o culpado foi Casemiro, que havia entrado displicente, deu um inútil toque de calcanhar, perdeu a bola e obrigou Denílson a dar o carrinho. Rivaldo e Jean foram titulares hoje.
Primeiro Tempo
O jogo foi equilibrado na primeira etapa. Porém não houve grandes chances de gol, de parte a parte. O Inter foi a campo com uma postura de manter a marcação bem adiantada, o que dificultou a saída de jogo são-paulina. E o São Paulo dava espaços nas laterais, principalmente na direita, os volantes deixaram a desejar na cobertura de Jean e D’alessandro caia por ali. Ilsinho foi outro jogador do Inter que deu trabalho. Ao Tricolor faltava ligação entre o meio e o ataque, a bola não chegava em Dagoberto e principalmente em Luis Fabiano, o time foi pouco criativo. Quando a bola chegava ou era “quadrada” ou pelo alto, mas mesmo assim foi apenas uma que chegou em cruzamento. A única jogada mais perigosa foi uma bola que Dagol recebeu de Cícero, limpou a jogada e bateu de esquerda, mas muito fraco. De restante foram somente uns chutes de fora da área.
Segundo Tempo
João Filipe sentiu contusão no tornozelo e Xandão entrou, o que dá d medo, mas ele não comprometeu. O Colorado voltou melhor e obrigou Rogério a fazer boas defesas, o que salvou o time. Se o time gaúcho tivesse contado com Leandro Damião, fatalmente sairia com os três pontos. A primeira boa jogada do Tricolou veio somente aos 28min, em uma triangulação de Dagoberto, Fabuloso e Rivaldo, que terminou com um chute do veterano meia, mas a bola foi pra fora. Marlos aquecia para entrar no lugar de Rivaldo, que cansou, mas Dagoberto sentiu a coxa e foi ele quem saiu. E Marlos até que entrou bem, correu, deu uns bons dribles e em uma oportunidade serviu Casemiro, mas a zaga cortou.
O Internacional tem um bom time, mas independente disso o resultado foi péssimo. Adílson Batista foi xingado novamente e o time saiu vaiado de campo. Fica claro que o time não está conseguindo jogar, não consegue se impor quando joga em casa, nem mesmo tem uma cara de time e desde que Luis Fabiano entrou, o time deveria ter mudado a postura e o jeito de jogar, por finalmente ter uma referência. Mas a meu ver a culpa não é somente do treinador. Claro que Adílson tem sua parcela de culpa por não estar fazendo o time jogar, mas desde 2009 já passaram Muricy Ramalho, Ricardo Gomes, PC Carpegiani e agora Adilson, será que a culpa é do treinador mesmo?
Vejo omissão da diretoria, sempre distante das questões do time e mais preocupada em alfinetar os rivais.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário