quinta-feira, 31 de março de 2011
Santa Cruz X São Paulo - COPA DO BRASIL
Olá Fanáticos e Imparciais,
Esta noite o SPFC entrou em campo pela Copa do Brasil para enfrentar o time do Santa Cruz lá em Recife.
A escalação do São Paulo foi Rogerio Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan, Rodrigo Souto e Jean, Rivaldo, Lucas, Dagoberto e Fernandinho.
No inicio do jogo o SPFC até esteve jogando bem, aos 5 minutos após receber um passe de Lucas, Dagoberto cortou para o meio e arriscou um chute que foi travado pelo zagueiro.
No rebote, a bola ainda sobrou para Rivaldo que arriscou de longe e obrigou o goleiro do Santa a fazer um defesa dificil.
O jogo parecia que seria bom para o time do São Paulo, porém o time do Santa reservava para o time do Morumbi uma dedicação e uma marcação que seria o diferencial da partida.
Após os 10/15 minutos iniciais e com uma marcação típica de um time argentino, o Santa anulou toda movimentação do meio da equipe Tricolor.
O Santa Cruz jogava melhor e aos 34 chegou ao primeiro gol da partida.
Gilberto avançou pela lateral e cruzou rasteiro para dentro da área São Paulina, e para infelicidade da torcida São Paulina, Rodrigo Souto ao tentar afastar para escanteio, jogou a bola para dentro do gol de Rogerio Ceni.
o São Paulo sentiu o gol, mas ao decorrer do restante do primeiro tempo foi se acertando e até chegou ao gol de empate aos 43. Mas o gol foi anulado porque Dagoberto estava impedido.
Fim do 1º tempo e vantagem para a equipe Pernambucana.
Inicio do 2º tempo e São Paulo voltou diferente. Carlinhos Paraiba entrou no lugar de Juan que esteve apagado durante todo o primeiro tempo.
O meio do São Paulo passou a funcionar melhor e o time passou a criar mais chances de gol.
Dagoberto desperdicou grande chance ao receber um passe após o avanço de Lucas na lateral.
A bola ainda sobrou para Fernandinho, que não teve calma e acabou isolando por cima do gol adversário.
Lucas sofria marcação acirradissima de Everton Sena, que não desgrudou da jovem estrela por todo o jogo.
Lucas até sentiu cãimbras devido ao esforço físico que fez para fugir da marcação homem a homem que foi intensa.
Após as dores, Lucas sumiu de vez no jogo.
Paulo Cesar Carpegiani ainda colocou Ilsinho no lugar de Rivaldo e Marlos no lugar de Rodrigo Souto.
Porém, sem sucesso nenhum. Ambos foram péssimos. Parecia até que não haviam entrado no jogo.
O time do Santa Cruz ainda teve um jogador expulso, após uma chegada dura em cima de Fernandinho. Mas o São Paulo mesmo com um jogador a mais não soube aproveitar as chances que criou.(Isso quando criou.)
Fim de jogo em Arruda e placar adverso para ser revertido na semana que vem em São Paulo.
O São Paulo precisa ganhar porque o Santa Cruz tem a vantagem do empate.
Uma Breve Análise deste jogo:
1º Paulo Cesar Carpegiani precisa urgentemente, fazer um trabalho específico com Dagoberto, Fernandinho e Marlos para ensiná-los a levantar a cabeça e tocar ao bola para seus companheiros. MEU DEUS DO CÉÉÉU, como são fominhas estes caras....affffff maria.
2º Ilsinho e Juan precisam levar um choque de ânimo de 1.ooo volts.
3º O São Paulo acabou perdendo o jogo para ele mesmo, afinal apesar da marcação forte, nosso time dentém um plantel com vários jogadores que podem fazer a diferença em uma partida, basta ter força de vontade e empenho. A falta destas premissas culminou em um jogo com muita falhas técnicas resultando na derrota.
E por fim ,não posso deixar de fazer uma reclamação quanto a arbitragem do jogo que foi péssima para ambos os lados.
O jovem juiz Marielson Alves Silva, acabou atrapalhando a partida marcando muitas faltas que não existiram, deixando o jogo truncado e chato.
Saudações a todos.
Diogo Elias.
(Foto: Rubens Chiri / Agência Estado)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
È...realmente Marlos, Dagoberto e Fernandinho não dá pra saber quem é mais fominha, mas com certeza quem estraga mais o time é o Marlos....no clássico ele perdeu um milhão de chances de matar o jogo...ele não passa a bola e qnd vai tentar passar, erra feio.....
ResponderExcluir