A rivalidade entre Alvinegros e Tricolores tem aumentado na mesma medida em que, fora das quatro linhas, as diretorias escolhem lados opostos.
Devido aos últimos acontecimentos relacionados à promíscua relação Andrés Sanches/Globo/CBF e isenção fiscal para estádio particular (o que nada mais é que dinheiro público indo para o ralo) meu anti-corintianismo aumentou consideravelmente.
Da mesma forma, a vitória do São Paulo no Campeonato Paulista com o inesquecível gol 100 de Rogério Ceni ficou engasgada, queiram ou não, na garganta da Fiel. Em tempo: o discurso de que aquele não foi o gol centenário do goleiro-artilheiro é da boca pra fora, coisa de torcedor mesmo.
Por isso as reações na segunda-feira pós-clássico acabaram na baixaria. Corinthianos eufóricos pela goleada e, principalmente, pela falha de Rogério Ceni. São-paulinos que pareciam não esperar e não aceitaram as brincadeiras e provocações.
Para mim, o torcedor do São Paulo deve discutir títulos, importância internacional. Quanto a isso não faltam argumentos. A maioria das discussões, no entanto, caiu na baixaria pura.
Botafogo
Bom, o São Paulo tenta se recuperar hoje diante do Botafogo no Morumbi. Chama atenção a polêmica que envolve Dagoberto. O atacante não vai jogar devido ao nascimento de seu filho na segunda-feira pela manhã.
Isso para mim é falta de comprometimento, já que o jogo é
“A gente voltou à nossa realidade. Foi bom para aprender”, disse Dagoberto.
Além do atacante ainda são desfalques Lucas, Wellington, Carlinhos Paraíba, Rhodolfo; Miranda foi embora e Luís Fabiano só Deus sabe.
O Botafogo não terá Loco Abreu, Arévalo Rios, ambos na seleção uruguaia; Marcelo Mattos e Cortês, lesionados, e o goleiro Jefferson na seleção brasileira.
Crédito da Foto: Wander Roberto/VIPCOMM
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Ainda o clássico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário