Amigos do Diga, na noite deste sábado o Santos entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro na Arena do Jacaré. Pensando no jogo de quarta pela Libertadores, Muricy poupou novamente os titulares, escalando uma equipe com vários garotos da base e algumas contratações para compor elenco. O empate em 1x1 pode ser considerado um ótimo resultado, não só por tirar pontos de um candidato ao título(que está em péssima fase), mas também pela situação do jogo, já que o Peixe jogou todo segundo tempo com um homem a menos.
Roger se destaca no primeiro tempo: No primeiro tempo os dois times tiveram dificuldades para entrar na área, então passaram a arriscar chutes de longa distância. O destaque do lado santista fica por conta do Roger, recém-contratado do Oeste de Itápolis, que criou as melhores chances e foi o único a levar algum perigo à meta do goleiro Fábio.
Inexperiência estraga segundo tempo: No segundo tempo a inexperiência da zaga santista prejudicou muito o time. Primeiro Vinícius Simon recebeu o segundo amarelo e foi expulso logo aos 4 minutos. O também jovem Wallace entrou no seu lugar e cometeu pênalti infantil aos 9 minutos. Montillo converteu e deu a vantagem para a Raposa.
Aranha salva o Peixe: O principal destaque do time santista foi com certeza o goleiro Aranha. O arqueiro já tinha feito grandes defesa no primeiro tempo, mas no segundo ele salvou o Santos de uma goleada. Com o placar a favor e um jogador a mais, o Cruzeiro partiu com tudo pra cima do Peixe, mas parou em belas defesas de Aranha que só tomou um gol de pênalti mesmo.
O iluminado Borges define a partida: Quando a partida já caminhava para uma vitória simples do Cruzeiro, eis que brilha a estrela do centroavante Borges. Isolado na frente e ausente na maior parte do jogo, Borges mostrou mais uma vez que é um matador nato e que defesa nenhuma pode cochilar com ele. Aos 44 minutos Felipe Anderson levantou a bola na área e Borges apareceu por trás da zaga para apenas desviar para o gol e fazer explodir de alegria o time santista, que já contava com a derrota. Valeu Borges!
Cruzeiro: No Cruzeiro os grandes destaques foram Montillo que fez o gol de pênalti e ainda mandou uma bola na trave. Fabrício que voltou ao time titular e mostrou eficiÊncia na marcação e perigo nos chutes de longa distância. E principalmente Dudu, que entrou no segundo tempo e infernizou a defesa santista com suas arrancadas pelas laterais do campo. Vale uma lembrança também pro Anselmo Ramon(sofreu o pênalti), que eu já disse que aqui no blog que é um centroavante muito bom, ainda vamos ouvir falar muito dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário