segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ney Franco no Corinthians?


A informação é do ex-árbitro Alfredo Santos Loebeling , que escreveu em sua página no facebook que Ney Franco negocia com o Corinthians.

“Amigos corintianos… podem me cobrar: lembram do diretor que me contou sobre a contratação do Ronaldo, antes de ela ser anunciada e que eu publiquei aqui? Agora, ele me garante que já existe uma negociação em andamento. Um treinador para o lugar de Tite… O nome dele? Ney Franco… Depois, todo mundo da imprensa vai dizer que é um furo…”, escreveu o ex-árbitro.

Apesar da queda de rendimento da equipe, eu não concordo com a possível demissão de Tite.

O técnico vem trabalhando bem, e com mais alguns ajustes terá uma equipe que brigará até o final pelo título.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

Blogger news