15 de janeiro. Inter 4 x 1 Bologna. Campeonato Italiano:
E para quem via com desconfiança, como eu, a presença de Leonardo como técnico da Internazionale, que se no Milan se justificava pela identificação com o clube que já trabalhava, na Inter a principio não fazia sentido já que em seu trabalho anterior os resultados não foram dos melhores. Temos que dar o braço a torcer para seu inicio na equipe azul e preto de Milão.
Com Rafa Benitez o time parecia ter perdido o brilho da temporada anterior, já com o brasileiro no comando as coisas mudaram, por um lado os jogadores têm mais disposição e por outro a volta do esquema tático no 4-3-1-2 parece dar muito mais segurança a equipe:
Maicon, Lucio, Córdoba, Chivu;
Thiago Motta, Zanetti, Cambiasso;
Stankovic
Milito e Eto’o.
A Inter começa uma escalada rumo ao topo da tabela, de onde esta um pouco distante. E as coisas tendem a melhorar a partir de fevereiro com a volta Sneijder, que vai dar mais talento a armação da equipe que hoje esta por conta do esforçado Stankovic, servindo mais bolas para a dupla Milito e Eto’o, que a cada rodada vem crescendo.
No jogo de hoje a Inter não correu riscos contra o fraquíssimo Bologna. Com dois gols de Eto’o, um de Milito e um de Stankovic.
Felipe Xavier Pelin é corinthiano e gosta desse negócio chamado Futebol.
Seu Twitter é @felipexpelin
Nenhum comentário:
Postar um comentário