quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
No Caminho Certo. Mas, ainda falta alguma coisa....
Ontem, o Tricolor entrou em campo contra o São Bernardo e fez o que muitos são paulinos queriam, apagou um pouco da má impressão que ficou na estréia.
Com um time bem montado, o tricolor começou o jogo bem e foi logo fazendo 1x0. Pouco tempo depois aumentou o placar.
Deu-se o inicio do 2° tempo e o SOBERANO voltou meio apagado do intervalo, dando chance do “coirmão” de patrocínio de correr atrás do resultado e até chegar com perigo a meta em alguns momentos do jogo.
Mas ai brilhou a estrela do técnico Paulo Cesar Carpegiani, que colocou Fernandinho - no lugar de Ilsinho - em campo, para fazer o 3° gol e sacramentar a vitoria do TRICOLOR QUERIDO.
Eu acertei o Palpite dado no post anterior da escalação e por pouco não acerto também o placar (melhor assim).
Rogério MITO Ceni, não teve muito trabalho, mas na hora que foi exigido, fez boas defesas e como sempre defendeu a meta TRICOLOR com corpo, alma e coração.
A zaga São Paulina, como sempre foi um paredão. Alex Silva e Miranda são umas das melhores duplas de zaga que o SPFC já teve em toda sua história. Infelizmente essa dupla já esta com data de validade perto do fim, mas futebol é assim mesmo.
Os laterais funcionaram muito bem, Juan e Jean foram concisos na defesa e atuaram muito bem com ligações rápidas e ate envolventes com setor ofensivo.
Rodrigo Souto fez um jogo regular, evoluiu um pouco mais que a estréia, porém continua regular.
Cleber Santana, até começou o jogo melhor do que contra o Mogi Mirim, porém , não fugiu a regra, cansou e parou de jogar. Resultado substituição e vaias – mais do que merecidas- da torcida. No seu lugar entrou Xandão, que teve uma boa atuação na minha opinião.
Carlinhos Paraíba e Ilsinho formaram o meio de campo no jogo de ontem e atuaram muito bem.
Ilsinho deu uma leve cansada no 2° tempo, porém, foi substituído sem comprometer a formação e o time. Pelo contrario, ele deu lugar ao Fernandinho que entrou e fez o terceiro gol do São Paulo.
A dupla de ataque, que foi a novidade do time ontem e atuou muito bem.
Marlos, voltando ao time, foi uma ótima opção no ataque atuando com bastante agilidade que é característica própria e fazendo a ligação do ataque com o meio campo.
Dagoberto, foi muito melhor do que na estréia, mostrou bastante disposição e comprometimento.
Paulo Cesar Carpegiani foi bem. Agiu certo na hora certa, quando viu o time cair de produção, fez substituições pontuais e certeiras e conseguiu corrigir o time.
Porém, entretanto-todavia. É nítido aos olhos de qualquer pessoa que entenda o básico do futebol, que no nosso time ainda falta um meia de criação.
Venho falando aqui que no retorno da garotada da seleção o time vai melhorar e etc. Porém, sem um meia de verdade, sem aquele cara que pega a bola da defesa e coloca no pé dos jogadores do ataque, o cara que na hora de um momento difícil saiba assumir a responsa do jogo, que saiba cadenciar, que saiba administrar e etc... . Sem esse cara, será bem mais difícil para o TRICOLOR ser um forte concorrente aos Títulos este ano.
Nos torcedores continuaremos aqui, aguardando e torcendo(muito) sempre pelo SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
Vai SÃO PAULOOOOO !!!
Diogo Elias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário