quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acabou o ano?

Os muros do Parque São Jorge amanheceram na quinta-feira com pichações como “Gordo Safado”, “Time 100 vergonha” e “Fora Sanchez”. Os protestos aconteceram durante a madrugada, após a derrota por 2 a 0 diante do Tolima e a eliminação na pré-Libertadores.

Para aumentar a pressão sobre os jogadores, o técnico Tite e o presidente Andrés Sanchez, neste domingo, no Pacaembu, tem clássico contra o Palmeiras, líder do Paulistão.

Sanchez diz que mantém Tite no cargo, mas os protestos da torcida devem continuar neste fim de semana. “Vão xingar os jogadores, vão me xingar, vão xingar a comissão técnica. Torço e espero que não tenha agressão física a ninguém”, afirmou o presidente.

Ronaldo, um dos mais criticados devido a sua forma física, se disse “atordoado” logo após a derrota na Colômbia. Ele tem contrato com o Timão até dezembro.

Palmeiras
O Corinthians ainda não se recuperou, mas o Verdão vai bem no Paulista. Lidera a competição com 16 pontos, cinco vitórias e um empate.

O técnico Luiz Felipe Scolari, no entanto, disse que espera jogo duro às 17h de domingo. “Esse baque é difícil, mas o Corinthians sabe que tem um clássico, vai enfrentar essa situação e vai estar forte no domingo”.

O Palmeiras vem de cinco vitórias seguidas, a última contra o Mirassol na quarta-feira por 1 a 0.

Corinthians e Libertadores

O Corinthians foi o primeiro time brasileiro eliminado na chamado pré-Libertadores. Além disso, o clube deixa pela nona vez a competição mais sonhada pela Fiel e já vencida pelos rivais paulistas. Veja a história do Corinthians na Libertadores.

1977 – Eliminado na primeira fase
1991 – Eliminado nas oitavas de final pelo Boca Juniors
1996 – Eliminado nas quartas de final pelo Grêmio
1999 – Eliminado nas quartas-de-final pelo Palmeiras
2000 – Eliminado nas semifinais pelo Palmeiras
2003 – Eliminado nas oitavas de final pelo River Plate
2006 – Eliminado nas oitavas de final pelo River Plate
2010 – Eliminado nas oitavas de final pelo Flamengo
2011 – Eliminado na pré-Libertadores pelo Tolima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

Blogger news