sábado, 5 de fevereiro de 2011

Corinthians: O protesto há de continuar.


Hoje fui ao CT Joaquim Grava, para protestar contra o bando de jogadores sem vontade do atual elenco do Corinthians. Cheguei 09h30min, após a chegada do ônibus, e não vi atos de vandalismo que a TV mostrou.

Grande parte da torcida presente foi embora antes do meio-dia, mas prometeram continuar o protesto hoje a noite no Hotel que a equipe irá se concentrar para o clássico de amanhã contra o Palmeiras.

O grande problema desse tipo de protesto, é que em muitos casos os apontados como culpados, mesmo não indo tão mal, acabam pagando pela incompetência dos outros. Não tem jeito, nessa hora  o fanatismo fala mais alto. Cito como exemplo o Ralf, jogador raçudo, mas que não teve seu nome gritado entre os que se salvam.

Para quem não vai ao estádio, ou seja, não paga o ingresso de 50,00, não compra produtos do clube e se baseia apenas nas análises dos fracos programas da TV aberta é fácil criticar a torcida que comparece e protesta.

Mas quem paga os jogadores e sustenta o clube é a torcida, pelo menos no Corinthians é assim. O faturamento com a venda de produtos, ingressos e direitos de TV é um dos maiores do Brasil e está próximo do faturamento dos grandes clubes da Europa.

O protesto há de continuar, até que o sangue desses jogadores comece a correr pelas veias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

Blogger news