terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais um empate...


Nesse domingo o Santos enfrentou o Santo André e mais uma vez decepcionou sua torcida. Jogando no Pacaembu com um time totalmente desfigurado, o peixe não passou de um empate morno com o fraco time do Santo André, que acumula o sétimo jogo no Paulista sem vitória.

Adilson Batista novamente resolveu poupar alguns jogadores e entrou com um equipe diferente em campo, com Bruno Rodrigo no lugar de Durval, Felipe Anderson no lugar do suspenso Elano e Diogo assumindo a vaga de Keirrison no comando do ataque.

E o jogo não poderia ter começado pior, logo aos 5 minutos o Santo André abriu o placar em lance de sorte: a bola sobrou para o zagueiro Marcelo Godrid que chutou de muito longe, mas a bola desviou em Richely acabando com a chance de defesa de Vladimir, que ficou com a vaga do suspenso Rafael na meta santista. Após o gol, peixe foi pra cima, pressionou o adversário, mas não conseguia chegar com efetividade, Diogo e MAikon Leite se movimentavam bem, mas faltava a precisão de Elano para fazer com que a bola chegasse com qualidade à frente. E quando já achava que o primeiro tempo terminaria 1x0, a bola sobrou para Rodrigo Possebom após o escanteio, ele matou na coxa e sem deixá-la cair, acertou um belo chute no ângulo para empatar a partida.

No segundo tempo o Santos até melhorou, Felipe Anderson apareceu muito bem nas jogadas individuais mas faltou o último passe para o gol sair. Novamente o peixe perdeu muitas oportunidades e viu a chance de reassumir a liderança ir para o espaço após mais esse empate fraco. Pelo menos continuamos invictos(após a derrota do Palmeiras, somente Santos e Corinthians não perderam no Paulistão).

Não sei vocês, mas eu juro que não estou entendendo essa história do Adilson de poupar jogadores. Nós já estamos jogando praticamente com um time reserva, vamos poupá-los e jogar com o terceiro time? Daqui a pouco vão querer colocar o time feminino pra jogar o Paulistão. E tem mais: estamos apenas na 7ª partida do ano, se os jogadores já estiverem sentindo desgaste físico realmente temos um grande problema. Eu discordo completamente dessa estratégia, acho que deveria ser o contrário, deveríamos aproveitar o Paulista para dar um pouco de entrosamento para o time que deve estrear na Libertadores, se a cada jogo entrar um time diferente fica impossível! Teremos um time desentrosado e sem ritmo de jogo e acabaremos surpreendidos.

Ponto positivo desse jogo ficou por conta do Felipe Anderson, que mostrou boa técnica e velocidade nos dribles, acredito que em breve deve tomar o posto do limitado Róbson no meio. Diogo se movimentou bem em sua estréia, mas ficou claro que falta muito ritmo ainda para conseguir mostrar um bom futebol. E Adilson, pelo amor de Deus, desiste desse tal de Moisés, o rapaz é muito ruim, empresta ele pro Atlético-PR pra ver ser fazem o mesmo milagre do Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

Blogger news