terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curtas do Diga


Paulistão 2011
São Paulo goleia Bragantino e empolga torcida. Carpegiani acerta o time e Lucas comanda vitória tranquila.
Corinthians vence mais um clássico e se aproxima do líder Palmeiras. Equipe bateu o Santos por 3 x 1 e jogou bom futebol. Tite levou a campo o esquema vitorioso de 2009 e “matou” Adilson Batista que parece ainda não dominar o elenco santista.
Palmeiras erra muito e apenas empata com Mogi, fora de casa. Felipão pede atacante experiente para fazer companhia a Kléber.
Mirassol bate Linense e surpreende na vice-liderança. Equipe tem 19 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas possui uma vitória a mais.
Campeonato Italiano
Inter bate Cagliari com gol contra e continua sonhando com o título.
Milan vence Chievo fora de casa e mantém liderança isolada. Robinho, irregular (ajeitou com o braço) e Pato marcaram os gols da vitória.
Roma abre 3 x 0 , mas permite virada do Genoa. Palacios, ex-Boca Juniors comandou a virada. Genoa 4 x 3. Claudio Ranieri foi dispensado do comando da equipe da capital. Vincenzo Montella, ex-jogador e ídolo da equipe assume o cargo.
Com gol de Hernanes, Lazio bate Bari por 1 x 0 e se mantém na zona de classificação para o Champions League.
Napoli vence mais uma e fica a 3 pontos do líder. Na próxima rodada equipe enfrenta o Milan   fora de casa, uma vitória coloca a equipe na liderança.
Campeonato Espanhol
Real e Barcelona vencem. Vantagem do Barça é de 5 pontos.
Valência e Villarreal empatam seus jogos, mas continuam na zona de classificação para a Champions League.
Pitacos!!!
Vexame: Fluminense perde nos pênaltis para o Boa Vista e fica fora da final da TG.
Já vi esse filme: Botafogo perde para Flamengo nos pênaltis. Time desperdiçou 3 cobranças, duas delas defendidas por Felipe.
 Palhaçada: A CBF não para de criar polêmicas e intrigas entre os clubes. Após entregar Taça das Bolinhas ao SPFC, entidade reconhece título Brasileiro de 87 do Flamengo. Quanto amadorismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

About

Blogger news